sobre nós

Nasce uma marca...

A Empreendedora Mary trabalhou muitos anos em empresa têxtil na cidade de Brusque-SC, acostumada a estar todos os dias acompanhando a produção dos tecidos desde o fio até o processo de tinturaria e ou estamparia, conhece a qualidade e os melhores tecidos. Costumava comprar os tecidos e mandar fazer leggings para ela e sua filha (tal mãe tal filha), sendo assim as amigas e as mamães das amiguinhas da escolinha começaram a pedir para elas também. Mary foi fazendo e vendendo sob encomenda, eram poucas, mas ela já muito organizada fez etiquetas e tags personalizados (tudo informal).

            Mary sempre adorou moda, sonhava sempre em ter uma marca sua, mas isso era um tanto distante. Em meados de 2014 começou a nascer à vontade e também a necessidade de mudanças para próximo ano, pensou em diminuir sua carga horária e a se dedicar um pouco mais a família. Em maio de 2015 saiu da empresa onde trabalhou muitos anos e concretizou a idéia de ter seu próprio negócio, com isso fez tudo conforme a lei, já tinha o nome, a logo, a marca, então formalmente nasceu a Precious Fitness. Nesse momento foi necessário fazer algumas fotos bacanas, logo pensou e recorreu às amigas fitness e a professora de pilates que poderiam modelar e representar muito bem a Marca. Assim foi a primeira Campanha da Precious, para a empresária novata foi uma grande conquista.

Os obstáculos, o trabalho, o corre corre, a falta de tempo vieram, pois Mary fazia tudo sozinha (parte de costura, talhação, execução dos moldes, estamparia era e é terceirizado), se via sem tempo necessário para poder deixar tudo atualizado: site, sistema, cobrança, compras, desenvolvimento, criação... Mesmo com tantas tarefas acumuladas deu um jeito para que tudo funcionasse, sempre batalhando para alcançar os objetivos. A maior dificuldade que enfrentou foi encontrar mão de obra para produzir poucas peças e variedade de modelos (cores e estampas variadas), mas aos poucos conseguiu parceiros para que as peças fossem produzidas. O objetivo maior da Precious Fitness era e continua sendo vendas on line (e-commerce), então se fez necessário a criação do Site, a Fanpage no Facebook e a alteração do perfil pessoal do Instagram para Comercial para que os amigos e seguidores pudessem acompanhar a Marca.

A Precious Fitness ainda esta na fase de batalhar, de se tornar conhecida, de buscar mais clientes, há muito a trabalhar ainda, mas seguimos devagar. Em setembro de 2016 foi dado mais um passo, foi inaugurado uma sala onde funciona o Show Room - um espaço onde a cliente agenda um horário e tem todo conforto com atendimento personalizado.

 

“Consagre ao Senhor tudo... e os seus planos serão bem sucedidos.” Prov 16:3